segunda-feira, 26 de maio de 2014

Preparação da atividade

Para preparar a participação na atividade «Festa da Eucaristia. Vamos cear com Jesus!» cada grupo deve preparar duas coisas para trazer para o encontro do dia 22 de junho:

1. Uma cruz com um lenço que será o sinal distintivo de cada grupo. O lenço, da cor de cada vigararia, poderá ser decorado ao gosto de cada grupo, pedindo-se apenas que tenha o nome do grupo e da paróquia, e a data em que se realizou a Primeira Comunhão. Esta cruz acompanhará o grupo durante toda a atividade.

2. Uma folha A4, também da cor da vigararia, com um testemunho da Primeira Comunhão: um pequeno texto e uma imagem (desenho ou fotografia). Este testemunho será entregue no início da atividade para ser colocado num espaço onde possa ser visto por todos.

Para os grupos que ainda não fizeram a sua inscrição e pretendam fazê-la, pedimos que o façam o mais rapidamente possível (para o endereço: vamos.cear.com.jesus@gmail.com). Caso não tenham todos os dados disponíveis, pedimos que nos enviem a indicação da intenção de participação com o número aproximado de crianças que irão participar.

Cores de cada vigararia:
Batalha: vermelho
Colmeias: amarelo torrado
Fátima: amarelo
Leiria: rosa
Marinha Grande: verde
Milagres: azul escuro
Monte Real: azul claro
Ourém: laranja
Porto de Mós: castanho

Sem comentários:

Enviar um comentário